A Tiffany & Co. celebra a abertura de uma
loja de, aproximadamente, cento e cinquenta metros quadrados em Curitiba, com
uma coleção especial de design da Tiffany inspirados na natureza. A loja está
localizada no Pátio Batel, um novo centro comercial que combina arquitetura
arrojada, tecnologia e sustentabilidade. A construção deste novo centro está
alinhada com o comprometimento à sustentabilidade da Tiffany & Co., em
diversas formas, incluindo a extração de pedras e metais preciosos apenas das
minas que atendem aos mais altos padrões de responsabilidade social e
ambiental.
“Por mais de 175 anos, a Tiffany & Co. cria seus
designs se inspirando nas formas e nos materiais que vem da natureza”, comenta
Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & Co. Brasil. “No Grupo Soifer
nós encontramos esta mesma preocupação pelo meio ambiente na cuidadosa seleção
de materiais para a construção do Pátio Batel e no design contemporâneo deste
centro, que celebra a natureza dentro do contexto urbano”.
Os gemólogos da Tiffany procuram no mundo todo pelas
pedras mais raras, as quais são montadas por artesãos, em designs que demoram
meses para serem criados. Uma dessas descobertas – a tanzanita – é peça central
de uma coleção especial, disponível por tempo limitado, na nova loja em
Curitiba. Descoberta em 1967 na Tanzânia, a única fonte para esta pedra, as
tanzanitas são raras e exóticas pedras nas cores azul-violeta introduzidas
pelas Tiffany & Co. no ano seguinte.
Até o dia 6 de outubro, os clientes também poderão
apreciar alguns designs deslumbrantes que realçam a herança da empresa em
pedras preciosas e excelência em design. Essas peças incluem o broche Cravo com diamantes e tsavoritas, uma
pedra verde e brilhante proveniente da África, introduzida pela Tiffany em
1974; o broche Pâte de Verre, feita
artesanalmente com vidro fundido, moldado em uma flor cheia de exuberantes
pétalas verdes acentuadas com diamantes; o broche Mistletoe (visco, em português) com tsavoritas, diamantes e pérolas
que capturam o brilho deslumbrante da queda de neve; e o anel Two Bees do designer Jean Schlumberger
que detalha lindamente as criaturas aladas com diamantes e safiras pink.
A nova loja, quinta da marca no Brasil, também reflete
o comprometimento da Tiffany & Co. em aumentar a sua presença neste mercado
importante. Além da elegante fachada, aguarda uma experiência de compra única,
brilhando com os diamantes mais bonitos do mundo em jóias de glamour e amor
verdadeiro. Entre elas, está o Tiffany® Setting, o anel de noivado que desfrutou
popularidade universal desde a sua introdução em 1886. Esse design legendário
junta-se a uma seleção de anéis de brilhantes com diamantes de cor e clareza
extraordinários. Outras coleções incluem os diamantes amarelos da Tiffany,
pedras das mais raras cores e qualidade, montadas em designs contemporâneos; e
a joias com o metal rosado e luminoso Rubedo®, que brilha na pele.
A Tiffany & Co. opera joalherias e manufatura produtos através de
suas empresas subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company.
A Companhia opera as lojas de varejo e boutiques Tiffany & Co. nas
Américas, Ásia-Pacífico, Japão, Europa e Emirados Árabes e se engaja em venda
direta por meio de operações na Internet, catálogos e presentes corporativos.
Para mais informações, por favor, acesse www.tiffany.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).