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quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tiffany & Co. inaugura loja em Curitiba

A Tiffany & Co. celebra a abertura de uma loja de, aproximadamente, cento e cinquenta metros quadrados em Curitiba, com uma coleção especial de design da Tiffany inspirados na natureza. A loja está localizada no Pátio Batel, um novo centro comercial que combina arquitetura arrojada, tecnologia e sustentabilidade. A construção deste novo centro está alinhada com o comprometimento à sustentabilidade da Tiffany & Co., em diversas formas, incluindo a extração de pedras e metais preciosos apenas das minas que atendem aos mais altos padrões de responsabilidade social e ambiental.

“Por mais de 175 anos, a Tiffany & Co. cria seus designs se inspirando nas formas e nos materiais que vem da natureza”, comenta Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & Co. Brasil. “No Grupo Soifer nós encontramos esta mesma preocupação pelo meio ambiente na cuidadosa seleção de materiais para a construção do Pátio Batel e no design contemporâneo deste centro, que celebra a natureza dentro do contexto urbano”.

Os gemólogos da Tiffany procuram no mundo todo pelas pedras mais raras, as quais são montadas por artesãos, em designs que demoram meses para serem criados. Uma dessas descobertas – a tanzanita – é peça central de uma coleção especial, disponível por tempo limitado, na nova loja em Curitiba. Descoberta em 1967 na Tanzânia, a única fonte para esta pedra, as tanzanitas são raras e exóticas pedras nas cores azul-violeta introduzidas pelas Tiffany & Co. no ano seguinte.



Até o dia 6 de outubro, os clientes também poderão apreciar alguns designs deslumbrantes que realçam a herança da empresa em pedras preciosas e excelência em design. Essas peças incluem o broche Cravo com diamantes e tsavoritas, uma pedra verde e brilhante proveniente da África, introduzida pela Tiffany em 1974; o broche Pâte de Verre, feita artesanalmente com vidro fundido, moldado em uma flor cheia de exuberantes pétalas verdes acentuadas com diamantes; o broche Mistletoe (visco, em português) com tsavoritas, diamantes e pérolas que capturam o brilho deslumbrante da queda de neve; e o anel Two Bees do designer Jean Schlumberger que detalha lindamente as criaturas aladas com diamantes e safiras pink.

A nova loja, quinta da marca no Brasil, também reflete o comprometimento da Tiffany & Co. em aumentar a sua presença neste mercado importante. Além da elegante fachada, aguarda uma experiência de compra única, brilhando com os diamantes mais bonitos do mundo em jóias de glamour e amor verdadeiro. Entre elas, está o Tiffany® Setting, o anel de noivado que desfrutou popularidade universal desde a sua introdução em 1886. Esse design legendário junta-se a uma seleção de anéis de brilhantes com diamantes de cor e clareza extraordinários. Outras coleções incluem os diamantes amarelos da Tiffany, pedras das mais raras cores e qualidade, montadas em designs contemporâneos; e a joias com o metal rosado e luminoso Rubedo®, que brilha na pele.


A Tiffany & Co. opera joalherias e manufatura produtos através de suas empresas subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A Companhia opera as lojas de varejo e boutiques Tiffany & Co. nas Américas, Ásia-Pacífico, Japão, Europa e Emirados Árabes e se engaja em venda direta por meio de operações na Internet, catálogos e presentes corporativos. Para mais informações, por favor, acesse www.tiffany.com.

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