Referência no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen está sempre
se reinventando e surpreendendo a todos ao ousar e inovar, mas sem perder a
tradição que consolidou a marca. E para, mais uma vez, provar que pode ter
tradição sem ser uma empresa tradicional, em comemoração aos seus 85 anos, a
grife apresenta novas versões da clássica Lajotinha. O sabor único e
inconfundível das folhas crocantes de wafer, com o surpreendente recheio de
castanha de caju com toque especial de canela e cobertura de chocolate ao leite,
chega em cinco apresentações deliciosas: Lajotinha e Língua de Gato de
Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini
Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha.
Um chocolate perfeito para
todos os momentos, assim é reconhecida a Lajotinha, que nasceu na década de 40
e, desde então, vem conquistando muitos paladares. De acordo com Renata Moraes
Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, Lajotinha é um sucesso da marca e
um dos produtos mais lembrados pelos consumidores. "Diante deste histórico, a
Kopenhagen não poderia deixar de inovar nesta linha e, por isso, investimos R$
16 milhões em uma campanha exclusiva, desenvolvida pela DM9DDB, para apresentar
aos admiradores da Lajotinha as cinco novas versões que ressaltam ainda mais a
essência e os ingredientes exclusivos deste clássico Kopenhagen", afirma a
executiva.
O sucesso da primeira campanha Lajotinha, em 2011, foi
fundamental para a concepção e realização desta nova ação de marketing. Segundo
Renata Moraes, a campanha anterior representou um significativo aumento de
vendas da linha Lajotinha e, também, teve impacto positivo no volume total de
vendas da rede ao longo da veiculação. Desta vez, com os cinco lançamentos, a
expectativa da empresa é trazer fluxo para as lojas e alcançar um crescimento da
ordem de 32% em comparação com o volume alcançado em 2011. "A expectativa é
passar da representatividade atual de 4,5% do volume do mix para algo em torno
de 16% do volume total de vendas no período", complementa Renata.
A
Lajotinha é um dos clássicos Kopenhagen. Criada na década de 40, na mesma época
de Nhá Benta, Bala de Leite, Chumbinho e Língua de Gato, o produto nasceu por
acaso. Certa vez, a serra que cortava o wafer quebrou. Foi então que surgiu a
ideia de cobri-lo com chocolate. Nos anos 80 a temática era descontraída e
chamava atenção das crianças. Atualmente, os elementos visuais possibilitam uma
identificação imediata do produto, porém mais maduro. O sabor de Lajotinha
continua o mesmo.
Novas versões da Lajotinha: melhor que uma, só
cinco
Lajotinha e Língua de Gato de Colher: a combinação
surpreendente de dois dos irresistíveis clássicos da Kopenhagen, Lajotinha e
Língua de Gato. Destaque para a embalagem com colher para consumo imediato.
Preço: R$ 26,10 - 150g
Pão de Mel Lajotinha: os deliciosos
pães de mel também ganharam recheio de Lajotinha. Elaborado com ingredientes
selecionados e coberto com o chocolate amargo Kopenhagen, esta novidade é de dar
água na boca. A embalagem individual é ainda mais prática para o
consumo.
Preço: R$ 8,90 - 40g
Tablete Lajotinha: o delicioso
creme Lajotinha também pode ser encontrado em formato de tablete, ideal para
todas as ocasiões.
Preço: R$ 17,60 - 100g
Mini Trufas
Lajotinha: as Trufas Lajotinha fizeram tanto sucesso que serviram de
inspiração para as Mini Trufas, recheadas com pasta de castanha de caju e
finalizadas com um toque de canela.
Preço: R$ 26,10 - 150g
Nano
Lajotinha: após o lançamento das Mini Lajotinha, a Kopenhagen apresenta as
Nano Lajotinha, menores e em quadradinhos.
Preço: R$ 26,10 -
150g
SERVIÇO
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na
capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro.
Informações: (41) 3019-9237. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook:
facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).