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quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Clássico Lajotinha ganha 5 versões inéditas e irresistíveis


Referência no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen está sempre se reinventando e surpreendendo a todos ao ousar e inovar, mas sem perder a tradição que consolidou a marca. E para, mais uma vez, provar que pode ter tradição sem ser uma empresa tradicional, em comemoração aos seus 85 anos, a grife apresenta novas versões da clássica Lajotinha. O sabor único e inconfundível das folhas crocantes de wafer, com o surpreendente recheio de castanha de caju com toque especial de canela e cobertura de chocolate ao leite, chega em cinco apresentações deliciosas: Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha.



Um chocolate perfeito para todos os momentos, assim é reconhecida a Lajotinha, que nasceu na década de 40 e, desde então, vem conquistando muitos paladares. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, Lajotinha é um sucesso da marca e um dos produtos mais lembrados pelos consumidores. "Diante deste histórico, a Kopenhagen não poderia deixar de inovar nesta linha e, por isso, investimos R$ 16 milhões em uma campanha exclusiva, desenvolvida pela DM9DDB, para apresentar aos admiradores da Lajotinha as cinco novas versões que ressaltam ainda mais a essência e os ingredientes exclusivos deste clássico Kopenhagen", afirma a executiva.

O sucesso da primeira campanha Lajotinha, em 2011, foi fundamental para a concepção e realização desta nova ação de marketing. Segundo Renata Moraes, a campanha anterior representou um significativo aumento de vendas da linha Lajotinha e, também, teve impacto positivo no volume total de vendas da rede ao longo da veiculação. Desta vez, com os cinco lançamentos, a expectativa da empresa é trazer fluxo para as lojas e alcançar um crescimento da ordem de 32% em comparação com o volume alcançado em 2011. "A expectativa é passar da representatividade atual de 4,5% do volume do mix para algo em torno de 16% do volume total de vendas no período", complementa Renata.



A Lajotinha é um dos clássicos Kopenhagen. Criada na década de 40, na mesma época de Nhá Benta, Bala de Leite, Chumbinho e Língua de Gato, o produto nasceu por acaso. Certa vez, a serra que cortava o wafer quebrou. Foi então que surgiu a ideia de cobri-lo com chocolate. Nos anos 80 a temática era descontraída e chamava atenção das crianças. Atualmente, os elementos visuais possibilitam uma identificação imediata do produto, porém mais maduro. O sabor de Lajotinha continua o mesmo.

Novas versões da Lajotinha: melhor que uma, só cinco

Lajotinha e Língua de Gato de Colher: a combinação surpreendente de dois dos irresistíveis clássicos da Kopenhagen, Lajotinha e Língua de Gato. Destaque para a embalagem com colher para consumo imediato. 
Preço: R$ 26,10 - 150g

Pão de Mel Lajotinha: os deliciosos pães de mel também ganharam recheio de Lajotinha. Elaborado com ingredientes selecionados e coberto com o chocolate amargo Kopenhagen, esta novidade é de dar água na boca. A embalagem individual é ainda mais prática para o consumo.
Preço: R$ 8,90 - 40g

Tablete Lajotinha: o delicioso creme Lajotinha também pode ser encontrado em formato de tablete, ideal para todas as ocasiões.
Preço: R$ 17,60 - 100g



Mini Trufas Lajotinha: as Trufas Lajotinha fizeram tanto sucesso que serviram de inspiração para as Mini Trufas, recheadas com pasta de castanha de caju e finalizadas com um toque de canela.
Preço: R$ 26,10 - 150g

Nano Lajotinha: após o lançamento das Mini Lajotinha, a Kopenhagen apresenta as Nano Lajotinha, menores e em quadradinhos. 
Preço: R$ 26,10 - 150g

SERVIÇO
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3019-9237. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.

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