O ParkShoppingBarigüi
acaba de reestruturar seu site para facilitar o acesso dos clientes internautas
às informações sobre seus serviços,
programação de lazer e entretenimento. Desenvolvido dentro do conceito de
responsive web design, o site do ParkShoppingBarigüi não precisa mais de
aplicativos específicos para ser acessado por equipamentos móveis, como
smartphones e tablets. O sistema possui um autoadaptador que garante ao
internauta a mesma experiência de navegação em qualquer plataforma de
acesso.
Além da maior
usabilidade, o layout do novo site do ParkShoppingBarigüi é mais amigável e
intuitivo para a busca de informações e para acesso às redes sociais do
shopping. Para o cliente, o novo site apresenta melhor performance e desempenho,
carregando mais rapidamente.
“O shopping buscou o
conceito de responsive web design após identificar que a maioria dos seus
clientes acessa o site de aparelhos móveis. Essa é uma realidade nacional”,
destaca a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. No
Brasil, o número de usuários móveis da internet deve chegar à marca de 1,9
bilhão de pessoas em 2015, contra 1,6 bilhão de usuários de desktop.
Acesse e navegue por
www.parkshoppingbarigui.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).