O Shopping
Mueller preparou uma ajuda especial aos clientes para encontrarem o presente de
Dia dos Namorados deste ano. A fanpage do Shopping no Facebook terá uma vitrine
virtual com sugestões de presentes e ações para os clientes. As dicas serão de
peças encontradas nas lojas do Mueller. A campanha de Dia dos Namorados começa hoje,
3 de junho, e segue até o dia 12, quarta-feira.
O shopping
terá também no plano de mídia um filme para a TV, peças gráficas e online da
campanha. Os clientes do Shopping Mueller podem esperar ainda por uma ação
especial de marketing, que vai movimentar os corredores do shopping. É o
concurso “Sintomas do amor Mueller”.
Três totens
com câmeras fotográficas serão colocadas nos pisos Cinemas, Mateus Leme e
Subsolo, com o objetivo de presentear os casais com uma fotografia instantânea.
Além de ganhar a foto, o cliente poderá participar do concurso do Dia dos
Namorados. Basta postar a imagem no Facebook do Mueller e um júri, formado pela
equipe de marketing do shopping e por profissionais da agência Opus, irá
escolher as três vencedoras. Os responsáveis pela publicação das fotos
escolhidas ganharão uma câmera Fujifilm Instax Mini.
Terceiro
lugar
O Dia dos
Namorados é considerado uma data importante para o comércio varejista, ocupando
o terceiro lugar no calendário do setor. Logo após o Natal e Dia das Mães, o
Dia dos Namorados deste ano promete superar as expectativas nas vendas. De
acordo com dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), os
shoppings aguardam um crescimento de 12% em vendas e 8% em fluxo. Já os itens
mais procurados serão roupas, calçados e acessórios, seguidos da perfumaria e
cosméticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).