Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pão Amigo, vendido em padarias e que capta recursos para a AACD, é lançado em todo o Brasil

Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias, confeitarias e supermercados de todo o Brasil, em parceria com a AACD, lança pãozinho de leite saudável cuja venda reverte em doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente. Produto já começou a ser comercializado nas padarias de todo o Brasil.



A Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias, confeitarias e supermercados de todo o Brasil, em parceria com a AACD –  Associação de Assistência à Criança Deficiente, lança pãozinho de leite saudável, e parte das vendas será revertida em doações para a instituição.  

Fabricado com ingredientes selecionados, o Pão Amigo (Fb.com/paoamigo) é um pão de leite macio e fonte de cálcio  e mineral essenciais à formação dos ossos e dentes na infância. O produto também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans, e já começou a ser comercializado nas padarias de todo o Brasil. Porém, seu principal ingrediente é a solidariedade, uma vez que parte do valor das vendas de cada Pão Amigo será destinado à AACD.

O alto teor nutritivo do Pão Amigo vai ao encontro à atual busca dos pais e responsáveis pela preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças. Ele é ideal para o café da manhã e para lanches variados, e agrada diversos paladares, principalmente o infantil. Além de ser uma alternativa de nutrição saudável, o produto é uma iniciativa da Emulzint no fornecimento de um produto inovador para o setor de panificação. A mistura do Pão Amigo tem embalagem personalizada com o selo da AACD, além dos bonecos símbolos do Teleton: Tonzinho e Nina.

“Com o fornecimento da mistura para o preparo do Pão Amigo, oferecemos ao panificador a oportunidade de impulsionar suas vendas por meio de um produto exclusivo e de alta qualidade, reconhecido pelo consumidor final e ainda ajudar as crianças com deficiência física a atingir seu máximo potencial”, afirma Isabela Cardoso, Gerente de Marketing da Emulzint. “Para nós, atender à demanda do mercado e apoiar essa causa é uma grande satisfação”, completa.

Para marcar o lançamento do novo produto, a Emulzint realizou um evento especial para clientes  em São Paulo, que reuniu cerca de 150 pessoas. Na ação, panificadores de todo o País puderam assistir à apresentação do novo produto, degustar o Pão Amigo, além de realizar uma visita guiada na sede da  AACD, no bairro do Ibirapuera. A instituição tem hoje cerca de 2.300 colaboradores, 1.700 voluntários, 15 centros de reabilitação, distribuídos em sete estados, seis oficinas ortopédicas e um hospital. 

“Contar com a parceria de uma empresa desse porte, que conta com a distribuição para todo o território nacional e que pertence a um grupo presente em mais de 60 países, é extremamente gratificante para nós. Isso porque a AACD é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos que necessita muito de novas formas de captação de recurso para manter seu serviço de excelência em prol dos deficientes físicos”, afirma Angelo Frazão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).