A partir deste mês, a View Editores, que tem entre seus títulos a revista
curitibana Top View, passa a fazer parte das plataformas do Grupo RIC Paraná. O
Grupo se tornou acionista da editora com o objetivo de consolidar a atuação no
canal de mídia impressa no Paraná. A direção da revista Top View continua sob a
responsabilidade da publisher Cintia Peixoto, fundadora da View Editores,
mantendo a mesma equipe editorial e comercial, que faz da revista uma das mais
importantes publicações impressas sobre variedades da capital paranaense. A Top
View já possui 15 anos de circulação ininterrupta.
Segundo o presidente do Grupo RIC Paraná,
Leonardo Petrelli, a incorporação da Top View na plataforma impressa do Grupo,
que já possui os títulos CuritibaÉ, MaringáÉ e its, vem de encontro ao
objetivo de estabelecer a atuação com este modelo de mídia focado nas classes A
e B. “Encontramos na View Editores a qualidade e o modelo de negócio ideal para
desenvolvermos novos projetos impressos no Paraná”, declara Petrelli. O
executivo revela ainda o objetivo de ampliar a participação da publicação no
meio digital, unindo as expertises das plataformas do Grupo e da equipe da
View.
A publisher e diretora da revista,
Cíntia Peixoto, acredita que a associação é uma excelente oportunidade de
desenvolver novos projetos, ampliando a atuação da marca Top View. “Vamos manter
nossa linha editorial e realizar um trabalho integrado com todas as plataformas,
buscando um crescimento como Grupo. A fusão será positiva também aos nossos
parceiros e anunciantes, que poderão usufruir de uma plataforma mais completa de
comunicação”, declara.
TOP VIEW – Com edições temáticas, a revista Top
View, traz sempre as últimas novidades em matéria de arquitetura e design,
viagens, gastronomia, moda, personalidades e coluna social. A Top View surgiu em
1999 como coluna social da revista Top Magazine. No ano seguinte virou encarte
desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco
social e no mercado regional. Hoje ela é a principal referência no mercado
editorial do estado.
Sobre o Grupo RIC Paraná -
O Grupo RIC Paraná é uma
empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de
comunicação regional do país. Com cerca de 1200 funcionários, o Grupo RIC possui
onze emissoras de TV, sete emissoras de rádio, sete portais de conteúdo e dois
jornais diários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).