Quer
algo mais representativo de Curitiba do que uma boa “vina”? A agência de
intercâmbio World Study Curitiba criou o VINAjante , mascote que tem como missão
trazer
histórias dos diversos intercambistas ao redor do mundo. Quem participar do
lançamento do projeto, concorre a uma bolsa de estudos, em uma das melhores
escolas de Miami, a SOL Schools International.
A ação
de lançamento, que traz o slogan “seja um VINAjante e estude em Miami com a
World Study” acontece até o dia 14 de junho. E para participar basta acessar o
blog www.vinajante.com e
seguir as instruções no regulamento da promoção.
“Onde
nossos intercâmbistas forem, o Vinajante estará lá, colhendo as melhores
histórias e espalhando a nossa cultura nos 4 cantos do mundo”, explica Marina
Bertoldi, diretora regional da World Study, que está planejando uma série de
ações promocionais com a participação do mascote, para expandir ainda mais sua
atuação no mercado local.
Com 32
unidades em todo o Brasil, a marca que nasceu na cidade de Curitiba, em 1988,
leva hoje mais de cinco mil alunos ao exterior. O grande diferencial
da World Study é aliar a experiência educacional às diversas oportunidades de
trabalho e lazer no exterior, com a adequação do programa a cada perfil de
aluno.
SERVIÇO
A
unidade de atendimento World Study, em Curitiba (PR), fica na Avenida Sete de
Setembro nº 4698, sala 208, bairro Batel. Mais informações pelo telefone (41) 37793536. Mais informações
pelo telefone (41)
37793536 ou site (www.worldstudy.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).