Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Agência de intercâmbio cria mascote curitibano VINAjante

Quer algo mais representativo de Curitiba do que uma boa “vina”? A agência de intercâmbio World Study Curitiba criou o VINAjante , mascote que tem como missão trazer histórias dos diversos intercambistas ao redor do mundo. Quem participar do lançamento do projeto, concorre a uma bolsa de estudos, em uma das melhores escolas de Miami, a SOL Schools International.

A ação de lançamento, que traz o slogan “seja um VINAjante e estude em Miami com a World Study” acontece até o dia 14 de junho. E para participar basta acessar o blog www.vinajante.com e seguir as instruções no regulamento da promoção.

“Onde nossos intercâmbistas forem, o Vinajante estará lá, colhendo as melhores histórias e espalhando a nossa cultura nos 4 cantos do mundo”, explica Marina Bertoldi, diretora regional da World Study, que está planejando uma série de ações promocionais com a participação do mascote, para expandir ainda mais sua atuação no mercado local.

Com 32 unidades em todo o Brasil, a marca que nasceu na cidade de Curitiba, em 1988, leva hoje mais de cinco mil alunos ao exterior. O grande diferencial da World Study é aliar a experiência educacional às diversas oportunidades de trabalho e lazer no exterior, com a adequação do programa a cada perfil de aluno.





SERVIÇO

A unidade de atendimento World Study, em Curitiba (PR), fica na Avenida Sete de Setembro nº 4698, sala 208, bairro Batel. Mais informações pelo telefone (41) 37793536. Mais informações pelo telefone (41) 37793536 ou site (www.worldstudy.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).