A renomada marca italiana Paganini,
representada no Brasil pela importadora Porto a Porto, garantiu sua participação
no MasterChef Brasil, talent show conduzido por Ana Paula Padrão, numa
ousada ação de merchandising.
O programa que tem como jurados os
chefs Erick Jacquin (escolhido como Chef Paganini em recente ação da marca),
Henrique Fogaça e Paola Carosella apresentará o azeite e o aceto Paganini
expostos nas bancadas de todos os participantes. Já os demais produtos como
massas, arroz e tomate pelado estarão disponíveis no ´mercadinho´, onde os
candidatos irão escolher os ingredientes necessários para o preparo de seus
pratos.
Segundo Camila Podolak, gerente de
marketing da importadora, essa é uma importante conquista para posicionar a
marca, nacionalmente, no segmento premium. “Estamos investindo, cada vez
mais, em ações de visibilidade para Paganini. Sem dúvida, estamos diante da
principal oportunidade de evidenciar a marca ao lado de chefs reconhecidos e
novos talentos”, argumenta.
O Master Chef Brasil é composto por
17 programas e a marca ganhará destaque a partir do nono episódio, exibido
sempre às terças-feiras, às 22h45 pela Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).